segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SEMPRE :'(


Deixaste saudades não so pela forma como falavas , nem so pelo teu sorriso , Sinto a falta das nossas conversas , e de todas as manhas a mesma hora te ver passar no fundo da rua , a verdade e que eu tenho saudades tuas , e não tenho vergonha de admitir isso sempre tive um carinho especial por ti , sofreste tanto ao longo dos anos sozinhos e a cada dia que passavas guardavas esse segredo que te custou a vida , talvez com medo que nos sofressemos se soubessemos , mas sofremos na mesma com a tua partida , não basta apenas dizer que já se sabia o que ia acontecer devido a tua doença , a verdade e que por mais que isso seja verdade já estariamos suficientemente preparados para um dia te dizer adeus , mas foi tudo tao depressa , foi uma flecha na vida de todos , não entendemos o porque de isto te acontecer logo a ti :'( , e ainda hoje eu não entendo esse motivo, fazes-me falta mas não so a mim , todos nos sentimos muitas saudades ao saber que nunca mais te veremos ali naquele canto a sorrir ! Todos os natais eram especiais cada vez que vinhas aqui, e eu amava ver-te não so nesses dias mas em todos , não sei o porque de estar a escrever isto mas a verdade e que tudo aquilo que eu sinto não sai da minha boca , e refugio-me na escrita , eu não acreditei quando soube que tu irias embora da minha vida de uma vez , nem tao pouco que isso acontecesse tao cedo , eras tao forte que ninguém esperava ! Foi um dos dias mais infelizes da minha vida , e nunca o vou esquecer , mereces todas as vezes que eu choro , todas as vezes que eu sinto a tua falta , apesar de tudo eu sinto-te comigo , e essa sensação jamais sera esquecida ,! OBRIGADA POR SERES QUEM ES , ! AMO-TE COM TODO O MEU CORAÇÃO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário