quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Nunca pensei vir a passar por algo assim , a dor é grande o sofrimentos incomoda , não pensei que fosse tao cedo , sinto falta de te ver entrar , sinto falta de te sentir aqui comigo , de me fazeres rir , e ainda não foi muito tempo sem ti , mas meu amor , a verdade e que já sinto essa falta , sem ti o meu sorriso perde a graça , perco ar , amor e a dor permanece , foi de uma maneira tao rapida e horrivel a forma como nos deixaste , parece um pesadelo sem fim , sei que devo ter forças para seguir em frente , tudo o que tu querias era ver-me sorrir , por isso eu não choro ou não mostro o quanto a alm a me doi , fizemos o que podiamos para te manter aqui é verdade , mas a tua hora chegou e nos nunca poderiamos impedir isso , vou fazer tudo aquilo que nunca fiz , vou fazer aquilo que sempre quiseste para mim , vou lutar para conseguir ter aquilo que tu sempre me desejaste dar , eu fui e sou feliz porque te tive na minha vida , não estas agora aqui sentado do meu lado enquanto a vontade de chorar envolve a minha alma , mas eu sei que ai em cima tu olharás por mim , e estaras a minha espera quando for eu a partir , não partiste porque nunca deixarei que isso aconteca , apenas te ausentaste de uma maneira definitiva , a tua lembrança continua viva em nos , e nunca deixaremos de te amar, pois nunca houve ninguem que nos amasse tanto como tu , nem ninguem que nos poderiamos seguir o exemplo , sim foste um exemplo pra nos , e sempre seras , amo-te como sempre te amei e sempre vou amar , Foste e es O MELHOR PAI DO MUNDO , e nunca tal mudará !
AMO-TE PARA O RESTO DA VIDA PAI <3

Sem comentários:

Enviar um comentário