sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus - Stay (tradução) BR


Desde que te perdi , acordo com medo do que possa acontecer! Todas as horas eu penso naquilo que perdi , naquilo que ganhei , E em tudo o que Conquistei por ti e só por ti , sei que errei muitas vezes e so agora percebo a falta que tu me fazes , nunca mais será a mesma coisa sem ti , sinto um vazio enorme em mim que cada vez cresce mais e mais , é tao doloroso , que não cabe no coraçao nem na alma , cuidaste de mim sempre que pudeste e tudo o que sei e tudo o que sou devo-te a ti e ao teu esforço para que nunca me faltasse nada , e para que eu pudesse ser feliz , partiu me o coraçao e metade de mim morreu desde aquele dia, Nunca poderei superar esta dor , e este sentimento de revolta!
Depois de tudo aquilo que fizeste , todos os sacrificios que sofreste eu nunca conseguirei agradecer o suficiente por me ensinares a amar , a sonhar , a crescer e acima de tudo me ajudares a viver !
Amo-te para sempre velhote <3

Sem comentários:

Enviar um comentário