segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MELHOR PESSOA DO MUNDO


Fez hoje dia 31-01-2011 três meses desde que nos deixaste e entao a minha vida tem sido uma tristeza profunda, choro todos os dias pois penso que a qualquer momento tu vais entrar por aquela porta , e deixo que isso continue todos os dias , mas sofro tanto por saber ao mesmo tempo que o impossivel nunca acontece .Tenho saudades de gozar com as tuas fotografias , de brincar contigo , e das vezes que discutiamos eu tenho saudades ,é tudo tao vazio sem ti meu amor , não posso acreditar que já passaram 3 meses , entao eu pergunto porque tiveste que ser tu , não merecias isso eras tao bom para mim como para as outras pessoas , se tivesse oportunidade de escolher eu dar-te-ia a minha vida.Oh meu amor voltaa por favor , volta para estar comigo a mesa todos os dias , para a noite poder estar no teu quarto a gozarmos um com o outro , para todos os dias eu dizer-te que te amo , eu continuo a dize-lo por mais que isso seja em vao , sofro cada dia mais porque sei que nem sempre fui aquilo que tu quiseste , desculpa todos os meus erros , todas as confusoes em que me meti , todas as palavras mas que eu algum dia te disse , queria poder mudar tudo , e dar a minha vida por ti , tu fazes mais falta que algum dia eu faria , acredita que era tudo o que queria , poder ouvir a tua voz , e sentir o teu cheiro ! O meu deus eu preciso dele , não por agora mas para sempre
Amo-te pai <3

Sem comentários:

Enviar um comentário