sábado, 2 de abril de 2011

Cinco meses e a saudade é cada vez maior

Já passaram cinco meses , e nao há um simples dia em que eu nao me lembre de ti , nao existe uma hora que eu nao fale em ti , nao existe a possibilidade de aceitar viver sem ti, choro todos os dias tentando arrancar de mim esta dr, mas quando mais choro apercebo-me que nunca passará, sera sempre incomodativo este sentimento de ausência, dor e desespero, é triste ver como as coisas acabam , havera sempre a esperança de algum dia poder arrancar esta angustia do meu peito , mas nao consigo esconder o que sinto , ainda ouço a tua voz tao calma e alegre nos meus ouvidos , eu preciso de ti para ser feliz , e nunca me cansarei de dizer que te amo , assim como nunca superarei esta ausencia que tanta dor me tráz , amo-te pai <3

Sem comentários:

Enviar um comentário