sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"És o maior "


já partiste quase à um ano e nao há um dia em que eu nao me lembre de ti , tenho saudades de te ver sorrir , saudades de te ouvir falar , saudades de dizer " és o maior pai" , nada me impede de o fazer porque tu sim és o maior dos maiores , es o meu maior orgulho , o meu maior eu ! Não sei como aguento estar aqui sem te ver entrar por aquela porta com o teu sorriso , tu partiste mas continuas vivo em mim a cada dia que passa , é como se tudo nao passasse de um pesadelo que jamais terá fim , é dificil ter que suportar isto sozinha , e ainda ter que dar apoio aos outros .É assim que eu vivo mantendo te vivo em minha memoria escrevendo aquilo que sinto, nao me arrependo de nada a nao ser de nao te ter dito as vezes suficientes que " te agradeço por me teres ensinado a andar , a crescer a viver e por realmente me teres feito entender o significado da palavra amor " palavra essa que tem como significado «Empenho , Realidade , Sentimento , Orgulho» , tu és o verdadeiro homem da minha vida , és aquele que de maneira alguma deixará de ser lembrado , é por ti e para te sentires orgulhoso de mim que eu luto a cada dia para poder ser feliz :(



AMO-TE MELHOR PAI DO MUNDOOOO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário